permitAÇÃO
- Angelin
- 23 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Permitir-se é liberar a sua alma para experiências que estão à sua volta, quando você se permite, estará prestes a sentir sensações que já fazem parte da sua existência, mas que, de algum modo, ainda estavam invisíveis.
Permitir-se é “acionar um botão” e fazer com que situações e experiências invisíveis, se tornem visíveis. É dar a você, a chance de sentir e abrir novos momentos em sua vida, é abrir novas fases, igual no vídeo game, sabe? Fases que podem ser mais legais e interessantes que as anteriores vivenciadas. Você terá a chance de encontrar pessoas e situações que podem mudar o seu “jogo” da vida.
Permita-se e lhe dê a chance de viver e não apenas sobreviver... é dar a chance para que pessoas possam te enxergar de verdade, sabe, lá na essência? É conhecer-se, é olhar para dentro e fazer diferente, fazer diferença.
Permitir-se é ter medo do mar, não saber nadar e decidir, num dia lindo de sol e calor, sair correndo, pé na areia, em direção ao mar... mas usando uma boia. Você vai se jogar, mergulhar em algo novo, encarar, mas com consciência, pronta para sentir milhares de novas sensações, antes não desbravadas. Vai, mas leva a “boia”, uma, não exagera nessa tal, razão?
Permita-se ser feliz, viver, fazer feliz... permita compartilhar a sua felicidade e que compartilhem felicidade com você.... Permita-se ir e também permita-se ficar quando sentir que deve...
flavio angeli in
IN
Comments